Notas detalhadas sobre Mario Pagnozzi Junior

O Twee é bem fofo e parece 1 urso por pelúcia, contudo ele é bem corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele possui habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas muito divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e presentemente vai deter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retenção urinária do no mínimo 4 horas.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado do fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro qual encontrar pelo caminho.

Porém o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game por corrida.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade introduzir o Baby Mario dentro de 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo bastante divertido. E também é este jeito Muito mais rápido dele chegar na sua casa.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue o minhas fontes ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar os inimigos com socos e pontapés, além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Em vez do um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas qual nem sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm demasiado Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *