Mario - Uma visão geral

Pode executar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento por Jogos do Mario.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Agora trate por coletar muitas moedas douradas!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito Ainda mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo caminho.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 grande jogo do Mario feito usando o maior carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Muito mais importante, a diversãeste do sempre do incomparável universo de Mario.

1 dos superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Bros Adventure Um Porreiro game do Mario Bros tem que deter tudo de que torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de Lindas as características, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missão agora é salvar o Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Para isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Este Twee é bem fofo e parece um urso por pelúcia, contudo ele é muito corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele tem habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Em a jornada, você Pode vir a executar apenas dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar de 1 circo! Actualmente de que este circo está na cidade este bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse de modo a pular.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar mal quaisquer pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato médio no coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas de que nem a todos os momentos são agradáveis. Os gatos têm bastante mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Tato Bros Nessa aventura os por que não tentar isso controles Seroada 1 pouco diferentes, este de que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, então você deterá de que dosar seus pulos e apertar o botãeste no instante certo para superar ESTES obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *